quarta-feira, 22 de junho de 2011

O Caso Laura

No fatídico domingo que enfrentei o caos no Salvador Shopping, fiquei um tempão na Saraiva procurando livros pra mim.

Mas ao mesmo tempo em que pensava que o livro tinha que ser interessante pra mim, queria que outras pessoas também quisesse ler. Meu pai, meu sobrinho, meu irmão, amigos... Gosto de compartilhar.


Hoje vou falar apenas d'O Caso.
Há algum tempo li sobre um 'novo' escritor brasileiro que conquistava os leitores com seus romances de suspense, ação, terror: André Vianco (Site - Blog - Twitter).

Até hoje não li nenhum livro dele, mas sempre muito curioso e aguardando uma oportunidade. Eis que ela apareceu. Na minha caçada por livros interessantes, vi na prateleira O Caso Laura. De cara, acabei me interessando pelo capa. Quando li que o autor era André Vianco, decidi comprar.
Agora quero ler logo pra ver se o cara é bom mesmo ou se é muito blá blá blá. Depois direi o que achei.

Sobre o Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil, falarei em outra postagem...

Olha aqui o book trailer d'O Caso Laura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário